quarta-feira, 20 de julho de 2011

Endermoterapia - Tratamento da gordura localizada


Endermologia foi criada na França nos anos 70. O principal objetivo da técnica era eliminar cicatrizes decorrentes de queimaduras e acidentes. Depois de algumas sessões, o criador da técnica, Louis Paul Guitay, observou que na região tratada havia uma melhora, principalmente, na redução de celulite e gordura localizada. A textura da pele fica lisinha, sem contar que tonificava a musculatura remodelando o corpo.
Essa técnica consiste em um tratamento não-invasivo realizado por um equipamento com efeito de sucção e rolamento por vácuo nas zonas atingidas pela gordura localizada e celulite. Essa técnica pode ser aplicada em qualquer parte do corpo, sendo realizada por pequenos rolos que possuem um sistema de sucção na parte central do aparelho, que proporciona um relaxamento muscular, favorecendo a circulação local, aumentando a oxigenação do tecido e permitindo a eliminação das toxinas pelo organismo.  Sua maior aplicação é para o tratamento de celulites graus I, II e III, com muito sucesso e resultados satisfatórios.



Resultado:
Auxilia na redução de medidas e permite também uma reabsorção do edema entre as células. Assim, além de fazer uma drenagem linfática, libera endorfina, fazendo com que o paciente tenha uma enorme sensação de conforto e bem estar.


Número de sessões indicadas:
As sessões duram de 35 a 45 minutos. Para que você obtenha um resultado satisfatório com o tratamento, o ideal é que sejam realizadas, no mínimo dez sessões, três por semana. Entretanto, a quantidade prescrita dependerá do grau de celulite e gordura localizada de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário